A nossa politica

A Gerência da GRFH ciente de uma competitividade cada vez mais forte, aleada a uma rápida evolução tecnológica e exigências de mercado cada vez maiores, optou por promover determinadas ações com vista a ultrapassar as necessidades e expectativas dos seus clientes, conduzindo ao cumprimento dos requisitos e à melhoria contínua do Sistema de Gestão de Qualidade, de acordo com a norma NP EN ISO 9001.

Desta forma, destacamos alguns dos princípios primordiais que constituem a nossa política da Qualidade:

Satisfação Permanente dos Clientes e outras partes interessadas, satisfazendo as suas necessidades e expectativas no cumprimento dos requisitos legais e regulamentares;

Assegurar junto dos nossos parceiros de negócio, relações de benefício mútuo no sentido de proporcionar um crescimento conjunto;

Promover junto de cada colaborador, a responsabilização pelo fazer bem, com qualidade, e proporcionar condições adequadas para o exercício das suas funções;

Fomentar o desenvolvimento de atividades que permitam concretizar a política da qualidade e a melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão de Qualidade, ao procurar sempre novas soluções que possibilitem fortalecer a empresa tanto a nível organizacional como pessoal, nomeadamente com formações, auditorias internas, ações corretivas e outras melhorias com vista a cumprir os nossos objetivos estratégicos.

Esta Política da Qualidade é devidamente divulgada a todas as partes interessadas e deverá ser tida em conta por todos os colaboradores da organização.

A Gerência

No Âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade da GRFH, todas as mercadorias são verificadas à receção, a nível qualitativo e quantitativo. O resultado desta inspeção é refletido na avaliação anual ao desempenho dos nossos Fornecedores Externos. A mesma avaliação é efetuada também aos Fornecedores Externos de Serviços, diferindo apenas nos critérios avaliados.

Os critérios são os seguintes:

Fornecedores Externos – MERCADORIAS

• Tempo de resposta às nossas solicitações;

• Rigor na elaboração de propostas e informação disponibilizada;

• Cumprimento de Quantidades;

• Os itens entregues correspondem ao encomendado;

• Integridade e condições da embalagem

• Cumprimento do prazo de entrega

• Competência na resolução de solicitações / reclamações

Fornecedores Externos – SERVIÇOS

• Cumprimento da proposta/contrato;

• Serviço prestado com eficácia;

• Serviço prestado no tempo acordado;

• Facilidade de contacto.

A classificação dos nossos Fornecedores Externos poderá ter influência na seleção dos mesmos, em processos de compra.